O documentário POSITIVAS será exibido no CANAL FUTURA e na TV BRASIL em dezembro.
CANAL FUTURA
Quinta-feira, dia 2/12, às 21h
Quinta-feira, dia 2/12, às 21h
Domingo, dia 5/12, 19h30
TV BRASIL
Sexta-feira, dia 3/12, às 23h
Não percam e divulguem!
POSITIVAS é um filme que aborda de forma direta e clara os principais fatores da feminização da AIDS no Brasil. FICHA TÉCNICA: Direção e Roteiro:SUSANNA LIRA Produção executiva: LUCIANA FREITAS Direção de Fotografia: PEDRO FAERSTEIN Assistência de direção/Roteiro: SIMONE MELAMED Assistência de direção:CLARICE TENÓRIO Montagem: TIAGO ALMEIDA, TITO GOMES e SUSANNA LIRA Som Direto: BRUNO ARMELIM Loader: VLADIMIR MANCARO Finalização: PAULO DE ANDRADE Produtora: MODO OPERANTE PRODUÇÕES
Esse documentário é muito bem feito,com personagens inesquecíveis,emocionantes e sobretudo reais.Parabéns a equipe produtora!
ResponderExcluirNós, da Escola Municipal Joaquim da Silva Peçanha(Duque de Caxias - RJ).
ResponderExcluirFicamos honrados em poder partilhar de tanta sensibilidade, beleza e emoção. E pasmem, é tudo real.Carne, osso e alma.
GESTOS DE AMIZADE SÃO CONTAGIOSOS. PRATIQUEM!!!!
Obrigada mesmo.Marcia!!
Olá!
ResponderExcluirAssisti ao filme documentário ontém e fiquei muito emocionada!
Vendo todas aquelas mulheres lindas (TODAS ali me pareceram LINDAS!) com suas estórias de força, coragem, superação, me fez senti um orgulho ENORME de ser mulher. Eu senti vontade de abraçar e beijar cada uma delas, a força e a doçura que transbordava ali era algo indizível!
Não sou soropositiva, mas crio um filho adolescente (13 anos) com problemas mentais graves, com conduta agressiva e nossas vidas (minha e dele) foram gravemente afetadas por sua patologia, vida socila é quase zero... Bem, sei, à minha maneira, o que é lutar um dia de cada vez, inclusive contra o preconceito, a estigmatização, a inclusão... O pai dele se separou de mim em dezembro de 2009, ainda estou fazendo esse luto...
Mas!,... Assistir ao documentário foi uma impressionante injeção de ânimo!
Para além de tudo o que já disse, assistir àquelas mulheres maravilhosas foi um presente preciosíssimo!
Abraço!
Patrícia