POSITIVAS é um filme que aborda de forma direta e clara os principais fatores da feminização da AIDS no Brasil.
FICHA TÉCNICA:
Direção e Roteiro:SUSANNA LIRA
Produção executiva: LUCIANA FREITAS
Direção de Fotografia: PEDRO FAERSTEIN
Assistência de direção/Roteiro: SIMONE MELAMED
Assistência de direção:CLARICE TENÓRIO
Montagem: TIAGO ALMEIDA, TITO GOMES e SUSANNA LIRA
Som Direto: BRUNO ARMELIM
Loader: VLADIMIR MANCARO
Finalização: PAULO DE ANDRADE
Produtora: MODO OPERANTE PRODUÇÕES
segunda-feira, 17 de maio de 2010
POSITIVAS em Buenos Aires-Argentina
No dia 07 de maio o filme POSITIVAS foi exibido na Embaixada do Brasil na Argentina dentro da programação do Festival MUJERES EM FOCO. Após a exibição houve um debate com o público.
Assisti hj.(20/05/2010)em Porto Alegre/RS, à sessão de pré-estréia com debate. O filme/documentário é simplesmente excelente e esclarecedor sem ser agressivo em momento algum. Sem dúvida o melhor material educativo para acabar com o preconceito aos portadores de HIV,mostrando que os positivos podem continuar em seus empregos sem serem discriminados por isso e tem não só o direito, como o dever de continuarem amando e serem amados. "Positivas" deve ser exibido nos cinemas de todo o mundo,assim como, em escolas,universidades,hospitais,unidades de saúde,clubes da terceira idade entre outros,pela enorme contribuição de esclarecimento para com a população mundial. Com certeza, se for bem divulgado vai virar Cult e mudar muito o comportamento humano. PARABÉNS!!! Sugiro que façam outros como esse, quem sabe até uma versão masculina? Talvez aceitasse participar, por ser tb. positivo há 22 anos. Abraço.
Agora precisa pôr a exibição do filme em Rio das Ostras! Abraço
ResponderExcluirAssisti hj.(20/05/2010)em Porto Alegre/RS, à sessão de pré-estréia com debate. O filme/documentário é simplesmente excelente e esclarecedor sem ser agressivo em momento algum. Sem dúvida o melhor material educativo para acabar com o preconceito aos portadores de HIV,mostrando que os positivos podem continuar em seus empregos sem serem discriminados por isso e tem não só o direito, como o dever de continuarem amando e serem amados. "Positivas" deve ser exibido nos cinemas de todo o mundo,assim como, em escolas,universidades,hospitais,unidades de saúde,clubes da terceira idade entre outros,pela enorme contribuição de esclarecimento para com a população mundial. Com certeza, se for bem divulgado vai virar Cult e mudar muito o comportamento humano. PARABÉNS!!! Sugiro que façam outros como esse, quem sabe até uma versão masculina? Talvez aceitasse participar, por ser tb. positivo há 22 anos.
ResponderExcluirAbraço.