terça-feira, 3 de abril de 2012

PALESTRA E EXIBIÇÃO DO FILME NO SESC - ABRIL 2012

Exibição do filme POSITIVAS e palestra sobre o tema "Concepções e práticas para a promoção da saúde sexual e reprodutiva", no dia 27/03/2012, de 14h às 16h, sob formato de oficina.

O Encontro reuniu os Coordenadores de Educação em Saúde nos 27 DDRR e Estância Ecológica SESC Pantanal, a fim de discutir e pactuar as linhas prioritárias de atuação e as estratégias necessárias à consolidação progressiva das diretrizes políticas, técnicas e operacionais dessa área no SESC.

A programação articulou três grandes eixos:
Concepções, objetivos e metodologias da Educação em Saúde como prática produtora de qualidade de vida; Referenciais teórico-metodológicos para abordagem de linhas temáticas prioritárias no cenário nacional; Análise de cenários e pactuação da matriz estratégica da Educação em Saúde no SESC.

5 comentários:

  1. Gostaria de saber como faço para ter uma cópia do filme, assisti o trailler e fiquei muito interessado. Por favor, se alguem souber como ou com quem devo entrar em contato, envie um e-mail... o meu é luciano.f.nogueira@itelefonica.com.br Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como faço para ter uma cópia do filme. Por favor, se alguem souber como ou com quem devo entrar em contato, envie um e-mail... o meu é rhannabfc@hotmail.com Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de saber como faço para ter uma cópia deste filme. Trabalho na área de Prevenção e Aconselhamento e gostaria de utilizá-lo com os meus colegas. Meu email é: ma2008_reis@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. boa noite, alguem sabe me dizer como eu consigo esse filme? É para meu TCC por favor.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, gostaria de saber como faço pra conseguir uma cópia do filme. Queria exibi-lo em uma mostra de cinema sobre a AIDS que estou organizando com alguns colegas na universidade em que estudo.
    Meu e-mail é jessiica.pereira20@gmail.com

    ResponderExcluir