quinta-feira, 11 de março de 2010

PRÉ-LANÇAMENTO POSITIVAS EM SP



O Pre-lançamento do filme POSITIVAS em São Paulo foi um sucesso. Foram duas sessões seguidas de debate. A primeira sessão para convidados e a sessão exclusivamente para a Associação de Mulheres de Heliópolis. Foi emocionante poder sentir o impacto do filme na vida dessas mulheres e também poder compartilhar de seus questionamentos e anseios em relação a prevenção ao HIV. O evento foi promovido pela Agência de Notícias da AIDS e capitaneado por Roselli Tardelli.

5 comentários:

  1. Susanna,

    Tudo bem?

    O meu filme, "Chantal Akerman, De Cá", também marcará presença no Festival do Uruguay. Tentarei comparecer na sua exibição. Vai apresentar o filme?

    Um abraço,
    Leonardo Luiz Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Olá, mais uma vez venho lhe pedir como consigo comprar este documentário. Estou muito interessada, quero muito apresentar esse documentário em um trabalho.
    Gostaria muito de ter uma resposta sua.
    Segue o meu e-mail: manuzandonadi@hotmail.com

    Obrigada.

    Manuela

    ResponderExcluir
  3. Olá Leonardo, estou com uma conjuntivite viral e infelizmente não poderei ir ao Uruguai. Boa sorte para vc lá! (Susanna Lira)

    ResponderExcluir
  4. Olá Manuela,
    agradeço imensamente pelo interesse pelo filme. Infelizmente o documentário ainda não está disponível para vendas. Por questões contratuais o filme passará um tempo em festivais, depois em salas de cinema, depois na Televisão e só no final deste processo ficará disponível em DVD.
    Grata pela compreensão,
    Susanna Lira

    ResponderExcluir
  5. Ontem assisti na tv educativa da bahia, amei!, amei o filme e tudo o que representa, a coragem dessas mulheres o amor delas pela vida e pelo proximo, e o efeito anti-covardia que tem o filme se torna poderossisimo para ajudar a enfrentar o drama (nao a tragedia) de conviver com uma doenca que virou sinonimo de deconhecimento e preconceito.

    ResponderExcluir