terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

POSITIVAS EM FESTIVAIS NA AMÉRICA LATINA


Começamos o ano muito bem. O Filme POSITIVAS já foi selecionado para três festivais pela América Latina.
-FESTIVAL DE CINEMA DE CARTAGENA (COLÔMBIA)
-FESTIVAL CINE MUJER POR LA EQUIDAD DE GÉNERO (ARGENTINA)
-FESTIVAL INTENACIONAL CINEMATOGRAFICO DEL URUGUAY.

7 comentários:

  1. Gostaria de saber como posso ter acesso ao filme,pois eu trabalho como agente comunitario e vi neste filme uma otima mensagem sobre prevenção e alerta.Se for possivel gostaria de adquirir um dvd ,se já estiver a venda gostaria de saber aonde.parabens pela grande iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como posso adquirir ao dvd. Sou estudante de Enfermagem e gostaria de apresentá-lo em um trabalho da faculdade.

    Meu e-mail é: manuzandonadi@hotmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  3. Su, tudo que você toca vira ouro. Mas esse filme é muito mais do que uma valiosa pedra dourada... é uma lição de vida para portadores de HIV e uma lição de prevenção para quem é portador da irresponsável e ignorante mania de transar sem camisinha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oie Sou enfermeira e gostaria de trabalhar na comunidade com esse filme. Fui em um Congresso em Brasília e tive a oportunidade de entrar em contato com essas imagens, é incrivél a lição de vida e força dessas mulheres ..um ótimo para trabalhar a prevenção..Parabéns aos Organizadores..Se alguém souber como adquirir por favor entre em contato nandassoares@hotmail..com.Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Tive o Prazer de ver o Filme no Canal 3 - SESC TV....Gostei muito. Conheço Rosalia do GAPA/BA,Tratar de um tema tão Cheio de Preconceito, não é nada Fácil....Parabéns a todas(os).

    Robson Dy Corrêa
    Cineasta

    ResponderExcluir
  6. Pessoas me sigam no twiter que vcs vão poder saber uma nova proposta de lançamento desse filme maravilhoso.
    Meu twitter é neapyta

    ResponderExcluir