segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pré-estréia no Dia Mundial de Luta contra a Aids

3 comentários:

  1. Olá!

    Me chamo Raquel Gonzalez e sou estudante do 5° período de jornalismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Li a matéria sobre o documentário no blog 7x7 da Época e achei muito interessante. Gostaria de fazer uma matéria para a minha universidade abordando também o documentário e a temática que é super importante.. principalmente que está chegando o Dia Mundial de Combate á Aids. Gostaria do e-mail da diretora, Susanna Lira, e também de alguma das "personagens" do filme.. é para uma entrevista rápida, pode ser por e-mail mesmo..

    Espero que possam me ajudar, meninas!!

    Beijos!!

    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Poxa, gente.. tô pedindo e-mail da diretora há 1 semana.. eu sei que ela deve estar ocupada, mas não pretendo incomodar muito.. só uma ou duas perguntas por e-mail já ajudariam bastante. Será que alguém pode entrar em contato com ela por mim??
    A minha matéria não será veiculada na Globo, nem na Época e em nenhuma grande mídia.. mas também é importante a divulgação e o trabalho dentro das universidades!! Pelo menos respondam que não podem me dar entrevista!

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel, já deixei aqui no blog o meu celular pessoal e não recebi nehum contato seu. agora êstou deixando meu e-mail pessoal:
    susannalira@modooperante.com.br
    é só entrar em contato!

    ResponderExcluir