sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Positivas no Programa "Mais Você" (01/12/2009)

3 comentários:

  1. Olá!

    Me chamo Raquel Gonzalez e sou estudante do 5° período de jornalismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Li a matéria sobre o documentário no blog 7x7 da Época e achei muito interessante. Gostaria de fazer uma matéria para a minha universidade abordando também o documentário e a temática que é super importante.. principalmente que está chegando o Dia Mundial de Combate á Aids. Gostaria do e-mail da diretora, Susanna Lira, e também de alguma das "personagens" do filme.. é para uma entrevista rápida, pode ser por e-mail mesmo..

    Espero que possam me ajudar, meninas!!
    Meu e-mail é raquel.gonzalez@ig.com.br

    Beijos!!

    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Raquel, me ligue 9259-7042!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Susanna, to acompanhando o sucesso de "Positivas", vcs merecem!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir